Guia De Ubatuba Dicas Exclusivas Dos Melhores Restaurantes, Bares, Hotéis E Passeios Em Ubatuba



Ubatuba é uma das cidades mais famosas do litoral de São Paulo. Na maioria das praias de Ubatuba há cobrança de Zona Azul. Para comer são muita opções de restaurantes nessa região. Também em Itaguá é grande a oferta de restaurantes variados. primeiro Aquário privado aberto à visitação pública do país foi fundado em Ubatuba em fevereiro de 1996, com objetivo de atuar na conservação do ambiente marinho através da educação ambiental.

Entre Galhetas, próximo a Caraguatatuba, até a Ponta do Camburi, no outro extremo, na divisa com Rio, há praias lotadas e desertas, de mar calmo, com ondas grandes, estreitas, largas, grandes e pequenas - não dá para reclamar da falta de opções. Inclusive, um dos pratos mais pedidos da casa, é filé de pescada, que vem com arroz, feijão e salada, sem frescuras” e do jeitinho que os brasileiros gostam.

Passeios de barco saem da foz do Rio Lagoinha (lado direito) para as ilhas e a praia Grande do praia da Lagoinha podemos ver a ilha do Pontal, da Maranduba, a Praia do Pulso, Caçandoca e Saco das lado esquerdo temos acesso à trilha que segue para as praias do Oeste, Peres, Bonete e Grande do você procura uma praia familiar e com segurança, esta preenche totalmente estes requisitos.

A Estrada da Tabatinga, que sai do canto esquerdo da Praia da Tabatinga em Caraguatatuba, vai até a Praia da Ponta Aguda (3,5 km por estrada de terra em condições precárias). Depois do Prumirim a Rodovia Rio-Santos segue por alguns quilômetros até a Praia do Puruba.

Sem dúvida que bairro do Itaguá é que possui a melhor gastronomia de Ubatuba. A região central e bairro do Itaguá é onde ficam a maior parte dos restaurantes, mas também há ótimas opções localizadas em praias mais distantes como a Praia do Prumirim, Praia de Itamambuca, Praia de Picinguaba, Praia da Almada e muitas outras.

Portanto ao ficar na Praia do Itaguá você deve fazer alguma atividade de dia (visitar praias, fazer passeios, compras, relaxar na pousada, bebericar e petiscar em algum quiosque) e se esbaldar nas atividades gastronômicas à noite. No canto direito da Praia Dura sai uma estrada asfaltada, estreita e sinuosa de 8 km até a Praia da Fortaleza.

Essa é a melhor opção para quem está nas praias da costa sul da cidade, especialmente as mais afastadas do Centro. ambiente tem ar mais reservado que a maioria dos restaurantes em Ubatuba. Escoltado por ervilhas, palmito e arroz com azeitonas pretas, filé de peixe ao molho de azeite, alho, limão e salsinha custa R$ 98,00 (também para dois).

Piscina com vista para mar, churrasqueira, área de lazer na cobertura com vista para marCondomínio Samola com portaria e segurança em ronda, próximo a praia Pedidos Online e montanha, próximo de supermercados, restaurante, posto de gasolina, se você procura bom investimento de custo e beneficio está no lugar certo.A praia é bem tranqüila e as águas calmas, sendo indicada para banho e esportes náuticos.

Ainda na Rua Guarani ou nas proximidades estão muitas pérolas da gastronomia ubatubense como a tradicional cantina Perequim (com massas, pizzas, frutos do mar e filés), romântico Terra Papagalli, famoso Rei do Peixe , a paulistana Forneria Bixiga e para comer uma sobremesa passe no Tachão de Ubatuba No final desse artigo você pode conferir os relatos dos restaurantes que comemos.

Bairro é pouco ocupado, mas tem belas casas, principalmente no canto direito. A praia seguinte é uma das melhores praias de Ubatuba, Itamambuca. Além de suas famosas praias de cenários paradisíacos, Ubatuba possui muito mais natureza a ser explorada, como trilhas, rios, cachoeiras e montanhas.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Guia De Ubatuba Dicas Exclusivas Dos Melhores Restaurantes, Bares, Hotéis E Passeios Em Ubatuba”

Leave a Reply

Gravatar